sexta-feira, 7 de março de 2014

CARNAVAL É UM PORRE

CARNAVAL É UM ECA



      Vou falar do Carnaval, uma festa tão anal,ops, digo, anual.Eu ja nem ia falar sobre isto por que teoricamente o carnaval ja acabou na quarta-feira e hoje já é sexta, mas para encher um pouco mais de linguiça neste blog ,que venha o carnaval.



 


MEU CARNAVAL-


         Normalmente eu nem presto atenção nos carnavais e nem reparo se o carnaval já foi ou se ainda vai ser!Esse dia me passa batido.(ou esses dias me passam batido,ja que são pelo menos 3 dias oficialmente, semanas em alguns lugares,ou até mesmo o ano inteiro dependendo do seu azar).
          Só lembro de um carnaval, deve ter sido em 2008.Lembro porque eu era recem-empregada e peguei um onibus que demorou a beça pra passar no ponto, e no meio do caminho do serviço deu uma chuva de verão que alagou toda estrada e o motorista ficou parado por mais de uma hora esperando o nivel do esgoto abaixar.
           O que me marcou neste dia é que a única que estava apressada ali era eu!Eu tava torcendo pra que alguem gritasse "Vam'bora motô" como sempre acontecia quando o motorista ficava travado no transito, independente do motivo (mesmo que a razão disto fosse o uma nave espacial interditando o caminho).

                 
             Mas ao inves disso todos passageiros estavam descontraidos dando risada falando, "que se dane,aqui ninguem ta com pressa!É carnaval"!Ninguem protestou!Só eu tava puta da vida, mas não era doida de meter-me a besta e fazer barraco (afinal eu não sabia quanto tempo eu ficaria presa na enchente com um bando de gente me vaiando) então fiquei em silencio no meu banco(pelo menos o onibus estava quase vazio...e era ÔNIBUS e não aqueles malditos MICROÔNIBUS) calculando furibunda os minutos que faltava pra tomar bronca do chefe enquanto me descabelava mentalmente (WTF?).
              Mas nesse ano de 2014 eu esperei com ansiedade o carnaval e ja contava os dias para que ele chegasse desde fevereiro.Cheguei mesmo a praguejar pelo fato deste ano o carnaval só vir em março.O motivo disto é simples: Pela primeira vez em minha carreira eu teria folga no carnaval! 5 dias em casa (pois eu folgo no sabado e domingo)!! Minha intenção era arrumar meu quarto nestes 5 dias.De fato, a unica arrumação que fiz foi a de recolher as latas de cerveja espalhada no meu quarto da bebedeira da sexta a noite (sendo que na sexta eu ainda tinha trabalhado).De resto...acho que acabei passando 5 dias ferrados só na frente do pc mesmo (embora tambem no dia da bebedeira eu tambem tenha feito isso). No fim das folgas eu sentia um efeito LSD vendo bolas de luzes coloridas e hipnoticas na minha frente!Certamente por causa das muitas horas na frente do pc.
               Resumindo: No carnaval eu me droguei com o computador


CARNAVAL NO BRASIL- o que aconteceu

                                       Foi um verdadeiro carnaval,no sentido de algazarra!
             Barracos pegaram fogo, alguem inventou que as faixas de pedestres devem ser branca e vermelha, alguem com faca assaltou duas mulheres, nível do reservatorio caiu, tacaram fogo em 13 veiculos,empresa é condenada em meio milhão por chamar funcionário de bola murcha,família é flagrada pela receita portando mala com 100 vibradores, a internet previu que não ia chover nos desfiles, Brasil tem 13 bilionarios novos, foi feito leilão com veiculos apreendidos pelo detran,os garis fizeram greve,alguns velhos e outros jovens foram sepultados, eu ja falei que criminosos incendiaram 3 carros?policia prendeu um sucatão com toneladas de maconha....Chega, senão isso vai parecer com jornal sensacionalista.

CARNAVAL NO MUNDO- o que aconteceu

isso não é photoshop!

               O papa fala palavrão durante a benção, Venezuela rejeita mediadores,tem gente protestando na Venezuela,Russia ameaça retaliar EUA por alguma causa,EUA enviou um destroyer pro mar negro,Telexfree esta sendo investigada,um vulcão aumentou a atividade na Guatemala,Quenia reforça manutenção de paz,internet e crises ameaçam Europa,casa é invadida 40 vezes por carros e motos, mulher é presa acusada de apunhalar ursinho de pelúcia,(obs:nem tenho certeza se essas coisas realmente aconteceram no carnaval mesmo, porque nem liguei na radio de noticias nas minha folgas) ,etc, etc, etcetera.
ou seja........
                essas coisas não me surpreende! Deste jeito os marcianos nunca irão pousar

 

CONCLUSÃO-



 

        O carnaval pra mim não cheira nem fede.Há quem diga que o carnaval é uma putaria ,um Sodoma e Gomorra, mas realmente eu não sei, por que nunca fui atras de desfiles, bailes, ou cabaré.
        Tambem não vou pra muito longe de casa nesta epoca do ano por que sendo feriado prolongado quase nada funciona e quase não ha lugares pra passear;e os lugares que funcionam nesta época do ano com certeza estarão lotados até a boca ,já que são uma das poucas opções pra todo mundo, e eu odeio aglomeração.E também com essa onda de protestos não me arrisco a ir a qualquer lugar.

         No entanto, houve alguns anos que o carnaval realmente foi irritante, pois a gentalha fechava a rua e tocava funk (nem ao menos tocavam um samba!) até o ultimo volume fazendo a telha da casa de todo mundo tremer(nem tampão de ouvido te protegia,pois a vibração das ondas faziam estalos sismicos, captados até os ossos).Mas com a popularidade do funk em baixa nos ultimos tempos, este ano não me lembro de ter ouvido funk alto no carnaval (alias, não ouvi nada alem das minhas proprias musicas no fone).

         Outra coisa que eu escuto tambem se dizer bastante é que em "epoca de carnaval não tem droga nenhuma pra assistir" ,pois as drogas que passam normalmente tem sua transmissão interrompida pra exibição dos entediantes desfiles!Mas isso é algo que não faz a menor diferença pra mim, pois eu não vejo tv em época nenhuma! Pra me alienar e encher a cabeça de merda eu uso a internet mesmo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...