terça-feira, 10 de junho de 2014

NÃO VAI TER COCA - e nem dolly

      Com tanto resmungo que vem infernizando todo mundo desde o ano passado dividindo a população dos que querem a copa e dos que não querem...(cá entre nós, até o momento não ouvi um cidadão dizer que é "a favor" da copa), eu também resolvi postar alguma coisa sobre a tal copa, mesmo por que além de essa coisa acontecer mundialmente só de 4 em 4 anos, aqui na terrinha acontece mais ou menos só de 100 em 100 anos (e depois de tanta baixaria, é capaz que agora só ocorra de 10000 em 10000 anos)...(ou não, afinal "empresarios vemos, costumes não sabemos").
      Mas não estou aqui pra debater se essa bagaça é boa ou ruim, mesmo por que eu não gosto de futebol, não entendo nada de futebol, nem sei se o goleiro conta como jogador ou não, e a copa não fara nenhuma diferença na minha vida.(mentira: é provavel que as cervejas do mercado acabem mais cedo).Mas estou aqui pra comentar sobre as coisas que devem acontecer durante a copa, como por exemplo, em teoria, um bando de robocopas (robocop da copa) vão desfilar entre nós (ui)!
ROBOCOP + COPA = ROBOCOPA
      A menos que essa cunversa de robocop seja hoax de internet, é muito...ãh...CONSPIRATÓRIO(wtf) toda essa proteção da puliça durante a copa! Qual será a intenção?Hmm? Existe uma gama de possibilidades, mas a mais provavel é que estejam se preparando para algum ataque iminente dos zumbis (zumbis do tipo the walking dead, e não do tipo "não vai ter copa, não vai ter copa,etc")E por falar em armadura, me faz lembrar que também vai ter "armadura pra cavalo".
"aramdura de cavalo"?onde foi que eu ja ouvi sobre isso....?
      Na pratica é só mesmo um pedaço de garrafa pet transparente grudado no focinho do cavalo, mas enfim, desde os tempos de CDZ ja estão chamando qualquer coisa de armadura mesmo, então que chamemos de "armadura de cavalo" (e por falar nisso, quem fala de mais dá "bom dia" até pro cavalo).
      Mas essa onda de armadura não termina nos pangarés. O negócio tá tão foda que algum cidadão criou uma armadura assustadora!É algo parecido com uma mistura do big dog  com uma roupa geriatrica japonesa (e eu não estou falando de fraldas),e com os robos do começo do Final Fantasy VI
CUIDADO COM O CÃO
SUPER- FASHION
QUE DIABOS É ISSO?

é uma roupa que serve para paraplegicos chutar bola (hm. creio que deve servir pra algo além disso, mas não lembro da reportagem) , e algum felizão paraplégico (eu é que não queria ser esse "felizão", eu ein) irá ter a honra de estrea-la usando o celeiro, quero dizer, o estadio como passarela
essa roupa parece super pratica e confortavel, ein

CONCLUSÃO

 Como se vê, armadura é o que não vai faltar nesta bagaça. E armadura nos remete a idéia de armação! E armação nos remete a idéia de armadilha ! E armadilha nos remete a idéia de "armadillo" que significa "tatu" que nos lembra de fuleco que se resume a


   E por falar em copa , conspiração e tomar no fuleco, tem um comercial que ta rolando por ai, que deve certamente estar cheio de mensagens subliminares. Assista com atenção e você vai ver mensagens secretas. Você- por que eu, até o momento ainda não vi ( na verdade, só assisti uma vez )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...