quinta-feira, 24 de julho de 2014

Macacos não me mordam!E nem me fuzilem!


     Hoje fui assistir o filme mais esperado do ano (para mim): A continuação do PLANETA DOS MACACOS! E só me lembrei que ir no cinema em tempos de férias é uma desgraça quando já era tarde demais!
     Como sou afobada, não perdi meu tempo pesquisando cinemas e ja  fui logo catando o cine-poeira que fosse o mais perto possivel de minha casa pra poder pegar logo a primeira sessão (na verdade, se eu fosse um tiquinho mais impulsiva eu teria ido ontem de noite mesmo pra assistir a pré-estreia do filme.).
     O cinema tava uma desgraça; uns 30 minutos de trailers de filmes desinteressantes, adolescente tetudo fazendo "graxinha" com a galera, bebês chorões e barulhento que ficava gritando junto com o macaco da tela, casalzinho cochichando tão baixo que dava pra ouvir a conversa mole deles lá em Marte, e alguns lesados com aqueles smarthphones lumiando nos nossos zóio. Uma barulhada desgraçada que ja não se sabia mais de qual macaco vinha o escandalo (se é que você me entende)!O cúmulo que eu vi foi uns pais (no minimo caipiras que nunca entraram num cinema) tirando foto da criançada ali na sala enquanto os macacos se estrangulavam no telão!!ARGH!A vontade que dava era de encarnar um dos macacos, pegar a metralhadora e sair atirando na cabeça de todo mundo!
     Normalmente não gosto de ir a cinemas, mas como este é um filme épico, não pude deixar de ir! E quanto ao filme, eu achei foda!Provavelmente deve ter continuação.
     E por falar em macacos, vamos falar novamente em Orkut,(vide posts http://lataoblog.blogspot.com.br/2014/07/mil-visu.html e http://lataoblog.blogspot.com.br/2014/06/ultimos-dias.html )
     Existia uma comunidade sobre  pessoas que nunca morderam um macaco
e de acordo com alguns filósofos de bar, o Orkuticidio ocorreu não por causa do Facebook, mas sim por causa das famosas "perolas do Orkut" (fotos bizarras), e também por causa da quantidade imensa de comunidades inuteis e irrelevantes que ele possuia (o que quer dizer que eu também tenho culpa no cartório). Logo, o facebook também ira provar deste veneno muito em breve (alguem em algum lugar comentou que o face já esta moribundo: só sobrou user que fica se lamentando com posts chatos de que não tem  ninguem online pra conversar, ou user que só fica entrando nos perfis dos outros pra ficar xeretando!)
     E por falar em moribundo, morto-vivo e cancro fagedenico, vamos falar agora de zumbis


    
      Se você é um desses que não tem planos pros estudos, não tem planos para carreira, não tem planos para relacionamentos; enfim, não tem planos para nada....exceto PARA O APOCALIPSE ZUMBI , já pode ir reservando sua shotgun, por que "o fim esta próximo! Tá sentindo?"
      Li em algum lugar que uns cientistas europeus conseguiram fazer células de defuntos reviverem. A intenção é de "avanço na medicina", mas como essa bagaça ainda tá em testes, dá pra especular muita ficção.
click no print pra vermelhor

        E por falar em zumbi, vamos falar de mordidas. Hoje vi uma matéria nauseabunda sobre dentes. Trata-se um moleque que arrancou 232 dentes! Que horror! A razão dessa bizarrice é que o menino-tubarão sofria de um tumor chamado de "odontoma", que pode formar diversos dentes na gengiva. Acho que eu seria uma pessoa mais feliz se ninguem nunca tivesse me contado uma coisa dessa, mas agora já era!Vi coisas que não podem ser desvistas
os dentes do moleque
      E já que eu falei de dentes e mordidas, um cara comeu tanto cahorro quente que morreu engasgado num concurso para se ver quem come mais.
guloso por salsichas
   Esta noticia de extrema importancia aconteceu lá nos EUA, no dia da independencia onde eles mostram o orgulho americano e honram a raça , mostrando-se verdadeiros cães-gulosos em competições gastronomicas. Sim, é uma tradição nos EUA, um povo tão patriotico que é capaz de servir a patria amada mesmo depois de morto. Ou pelo menos assim pensa o governo, pois foi emitido convocações militares a veteranos que devem ter atuado na famosa "guerra da secessão".

    E não é de se espantar que eles estejam tão deseperados a ponto de convocarem fantasmas para atuar. Conforme o mundo inteiro já sabe, o EUA esta frito! E começando pela sua costa oeste na Califórnia


   (ATENÇÃO: o texto a seguir é um ctrl+c e ctrl+v quilometrico e chato.contem um video de 3 min no final)

Fukushima e o fim da humanidade! 28 provas que a california está sendo fritada pela radiação!

1.  ursos polares, focas e morsas ao longo da costa do Alasca estão sofrendo de perda de pele e feridas abertas.
2.  Há uma epidemia de mortes de leões marinhos ao longo da costa da Califórnia.
3.  Ao longo da costa do Pacífico do Canadá e da costa do Alasca, a população de salmão-vermelho estão tendo uma baixa histórica. Muitos estão culpando Fukushima.
4.  Algo está causando aos peixe ao longo de toda a costa oeste do Canadá  a sangrarem através de suas brânquias, barrigas e olhos.
5.  Uma vasta área de detritos radioativos de Fukushima, que é aproximadamente do tamanho da Califórnia, cruzou o Oceano Pacífico e está começando a colidir com a costa oeste.
6.  Ele está sendo previsto que a radioatividade das águas costeiras da costa oeste dos EUA poderá dobrar nos próximos cinco a seis anos.
7.  Especialistas descobriram  altos níveis de césio-137 em plânctons que vivem nas águas do Oceano Pacífico, entre o Havaí e a costa oeste.
8.  Em uma pesquisa feita na Califórnia, descobriu-se que 15 dos 15 atuns rabilho foram contaminados com a radiação de Fukushima.
9.  Já em 2012, o Vancouver Sun informou que o césio-137 estava sendo encontrado em uma percentagem muito elevada nos peixes que o Japão estava vendendo para o Canadá …
• 73 por cento do mackerel
• 91 por cento do halibut
• 92 por cento das sardinhas
• 93 por cento dos atuns e das enguias
• 94 por cento do bacalhau e das anchovas
• 100 por cento da carpa, algas marinhas, tubarões e tamboril
10.  autoridades canadenses estão encontrando níveis extremamente elevados de radiação nuclear em determinadas amostras de peixes.
11.  Alguns especialistas acreditam que poderíamos ver níveis muito elevados de câncer ao longo da costa oeste  apenas de pessoas que comem peixes contaminados.
12.  A BBC News informou recentemente que os níveis de radiação ao redor de Fukushima são “18 vezes maiores” do que se acreditava anteriormente.
13.  Um estudo financiado pela União Europeia concluiu que Fukushima liberou até 210 quatrilhões de becquerels de césio-137 na atmosfera.
14.  A radiação atmosférica de Fukushima atingiu a costa oeste dos Estados Unidos dentro de poucos dias a partir de 2011.
15.  Neste momento, 300 mil toneladas de água contaminada está sendo derramada no Oceano Pacífico a partir de Fukushima, a cada dia.
16.  Um pesquisador sênior da química marinha do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Agência Meteorológica do Japão diz que “30 bilhões de becquerels de césio radioativo e 30 bilhões de becquerels de estrôncio radioativo” estão sendo lançados no Oceano Pacífico a partir de Fukushima a cada dia .
17.  Segundo a Tepco, um total de algo entre 20 à 40 trilhões de becquerels de trítio radioativo tem atingido o Oceano Pacífico desde que o desastre de Fukushima começou.
18.  Segundo um professor da Universidade de Tóquio, 3 gigabecquerels de césio-137 estão fluindo para o porto de Fukushima Daiichi à cada dia .
19.  Estima-se que até 100 vezes mais que a radiação nuclear durante todo o desastre de Chernobyl já foi liberada no mar à partir de Fukushima.
20.  Um estudo recente concluiu que uma grande nuvem de césio-137 a partir do desastre de Fukushima vai começar a fluir em águas costeiras dos Estados Unidos no início do próximo ano.
21.  Está sendo previsto que níveis significativos de césio-137 vão chegar a todos os cantos do Oceano Pacífico no ano de 2020.
22.  Está sendo previsto que todo o Oceano Pacífico em breve “ terá níveis de césio, de 5 a 10 vezes maior ”do que aquilo a que assistimos durante a era dos testes de bombas atômicas pesadas no Pacífico há muitas décadas.
23.  As imensas quantidades de radiação nuclear que entram na água no Oceano Pacífico provocaram o ativista ambiental Joe Martino à emitir o seguinte aviso.
24.  O iodo-131, césio-137 e o estrôncio-90, que estão constantemente vindo de Fukushima vão afetar a saúde das pessoas que vivem no hemisfério norte por muito, muito tempo. Harvey Wasserman falou à respeito sobre isso.
25.  acordo com um recente relatório, a costa da Califórnia está sendo transformada em uma “zona morta”.
26.  Um estudo realizado no ano passado chegou à conclusão de que a radiação do desastre nuclear de Fukushima pode afetar negativamente a vida humana ao longo da costa oeste da América do Norte, do México ao Alaska “por décadas”.
27.  Segundo o Wall Street Journal, está sendo previsto que a limpeza de Fukushima poderá levar até 40 anos para ser concluída.
28.  O Professor Charles Perrow (Yale) está advertindo que, se a limpeza de Fukushima não for tratada com 100% de precisão, toda o planeta estaria ameaçado “por milhares de anos“.

{fontes=http://fimdostempos.net/fukushima-e-o-fim-da-humanidade-28-provas-que-a-california-esta-sendo-fritada-pela-radiacao.html//http://www.noticiasbizarras.com.br///}













     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...