quinta-feira, 10 de julho de 2014

SUECO MALUCO PRETENDE FAZER O FILME MAIS CHATO DO MUNDO

 
  Tem um cineasta maluco, que pretende fazer um filme de 720 horas ( 30 dias, 1 mês! ) . De acordo com a informação, essa coisa vai estrear em dezembro de 2020 pra acabar em janeiro de 2021, e só terá uma chance de ser assistido, por que ele será destruído logo após a estréia (será um filme bomba?)
      Além disso serão lançados trailers do filme que ficarão disponiveis para serem assistidos por tempo limitado. Serão no total 3 trailers, o primeiro já tá rolando e se encerra em 20/07, o próximo será em 2016, e o ultimo em 2018.
      Os trailers são longos e chatos. O primeiro eu assisti pedaços, vi um moinho girando,uns braços sacudindo um pano, uma flor tremendo, um caracol (acho eu), um pato tomando chuva num lago,o chão (tem muita filmagem de chão e parede), nenhuma fala e só fica rodando uma música que parece turbinas de avião. Impossivel aguentar o trailer do começo até o fim, por que além de não ter nem pé nem cabeça, ele dura 72 minutos! E os proximos serão piores, o de 2016 terá 7h e 20 min ,e o de 2018 terá 3 dias de duração (72h)!Parece até ritual em cima do numero 72!
      O nome dessa aberração é "Ambiancé" e o nome do cineasta é Anders Weberg e eu não vou postar esse trailer por que é perda de tempo. Também não sei sobre a sinopse do filme, mas pelo trailer que eu vi duvido que tenha alguma sinopse.
       Apesar dessa história ser esquisita, já fizeram um outro filme idiota em 2011 que dura 10 dias-Moderm Times Forever.

   

Como Fazer um Curta Experimental, Cult e Pseudo-Intelectual


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...