quinta-feira, 11 de setembro de 2014

11 de setembro

      Eu não posso deixar de mencionar alguma coisa nesta data tão lembrada na TV e no radio (e em sites de noticias).Então, antes que acabe o dia eu resolvi postar alguma coisa.

     Vamos com as classicas imagens do 11/09 para começar:
clicaí pra conseguir entender a imagem

As cartas mais famosas do INWO


     
o famoso demonio da fumaça do atentado


       
um brinquedo subliminar
 Para maiores informações sobre a Nova Ordem Mundial procure sites de teorias da conspiração (vide exemplo )
        

     Como o dia já tá quase acabando e tenho que ir dormir, não vou prolongar muito esse post. 
        Mas a próxima informação que eu li hoje foi tão do caralho que me sinto na necessidade de compartilhar recortando e colando aqui no blog:
  
na verdade tô com preguiça até de selecionar copiar e colar.Melhor printar.
clica na imagem
"pravermelhor"
     
  Não sei como funciona o filme por que só assisti 10 minutos (ou menos do primeiro),e tudo que sei a respeito da série veio dessa fonte
mas o que interessa mesmo é o fato da mulher se casar com um cartaz!Mais curioso ainda é ela dizer que foi para uma lua-de-mel com o cartaz!Me pergunto o que fizeram. Não sei se é auto-publicidade da mulher para aparecer na internet, mas a fonte é essa .
         
      
   E pra finalizar um 11 de setembro, vou postar um interessante video que encontrei e parece também ter sido criado na sugestiva data de 11 de setembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...