sábado, 29 de novembro de 2014

2014 O ANO DO CAVALO

este gif tá do caraio!

   Só se for do cavalo do cavaleiro do apocalipse! Este ano não tá facil pra ninguém!
   Oh, 2014, acabe logo!!
   Se eu sobreviver até o final deste ano, farei uma "retrospectiva" com as piores e melhores (melhores?) coisas que aconteceram neste ano de 2014!

   



                                  

                                 

 


 Mais uma fatalidade este ano!!!


   Depois da morte do Orkut , dessa vez quem parte dessa para melhor é o famoso Chaves.Enfim, Chaves se tornou aquilo que mais gostava em vida- um sanduíche de presunto!Só que sem a parte do sanduíche!Que jaz descanse em pança (sanduiche...presunto...pança...vish!).

Obs: 
        Já é o segundo Chaves morto em menos de uma década!Está morrendo muito Chaves ultimamente!
sera que alguem chorou na morte deste outro chaves?
Depois de assistir a quase 3 décadas de reprises de Chaves, não pude deixar de me tornar mais uma chavista, digo digo, chavesmaniaca (argh!entre "chavista" e "chavesmaniaco" ha um trocadilho de muito mau gosto), não poderia de deixar de postar no meu blog meus pêsames.
Afinal, não é todo dia que morre uma celebridade.
    Falando em fim de ano e em morte de ícones, isso me faz lembrar do bolão do pelé- uma espécie de loteria em que consiste em arriscar uma data até o final do ano pra ver quem acerta o dia em que o pelé vai morrer.
Taí uma boa oportunidade pros videntes de plantão conseguirem ficar rico!Não estão sempre desafiando os "poderes ocultos" dos mesmos com a velha pergunta : "se você pode ler o futuro, diga-me então qual será o resultado da loteria?"
     Para saber mais detalhes da loteria da morte click neste link !

Obs 2 :- O Chaves na verdade morreu foi ontem. Morreu "oficialmente" ontem. Pode até ser que já estivesse morto ha mais tempo, mas somente ontem foi anunciado que ja chegou o disco-voador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...