sábado, 8 de novembro de 2014

CONTINUANDO

     Então, agora vou continuar onde cortei a postagem anterior.
     Eu ia começar a falar do evento de games.
   
     Pois bem.
     Foi simplesmente a maior decepção deste ano (desde o dia em que comprei o extra-juicer-centrifuga que eu mal consigo usar...na verdade, só usei uma unica vez com muito sacrificio para conseguir liga-lo.Ao menos, vou poder usar a geringonça para dar de presente para alguém no proximo casamento em que me obrigarem a ir).
     A única coisa que me lembro deste evento é: filas, filas, filas,
e na hora em que eu já tava quase caindo fora me lembro de varios nerds tetudos babando por meninas seminuas fazendo cosplayer de ... pokemon (WTF?).
 


    Mas na verdade o que eu ia postar mesmo era sobre games em sí! Existe tudo que é tipo de jogo hoje em dia, graças ao avanço tecnologico. Desde jogos sem pé nem cabeça como o simulador de grama, até jogos mais inteligentes como, ãh... GTA (WTF ²?).

 
       E falando em GTA, jogo cujo principal objetivo (assim como outros varios titulos ) é servir de bode expiatorio para justificar a deliquência juvenil e senil (como se os pais e o ambiente que a pessoa convive nada tivesse a ver com seu comportamento) nestes dias eu tenho observado estes jogos on line que também pode ter algum efeito na cabeça oca de um jogador debi-loide.
       Porém como são jogos extremamente tosco ninguem se lembra deles nem se quer para acusar a babaquice dos jogadores.Mas vamo lá.
conforme se vê, para um debi loide até os jogos
 mais inocentes podem causar um estrago
      A começar, os jogos de receita (ou jogos de "cozinhar"). Um dia eu resolvi testar uma das receitas que eu "aprendi" por meio destes jogos. Evidente que não deu certo.Não me lembro bem do que era a receita, mas lembro que queimei tudo no forno e foi dificil tirar o grude da forma....bem...mas eu não sou nenhuma gamer cabeça-oca não, viu?!?
       E a respeito dos jogos on-line para meninas, eu vi alguns jogos bem esquisitos e de gosto muito duvidoso.São quase tão estupidos quanto o simulador de grama. Provavelmente são mais estúpidos.
      Ha um jogo onde você tem como objetivo raspar a axila de uma menina ( link pra você jogar )
desde o passado alguem inventou que
depilação é "coisa divertida"!eu ein
, tem um outro jogo esquisito em que você deve fazer maquiagem permanente em uma mulher (duvido que menininha sabe lá o que é "maquiagem permanente") ... (link do "jogo" )
maquiagem permanente da vida real
também tem outros sem noção onde seu objetivo é "vestir seu namorado como uma menina" (link pra você se divertir) .E tem alguns jogos mais sem noção ainda de plastica (link ) e lipoaspiração (link ).
       E por falar em jogo sem noção e para mostrar que debaixo do sol não ha nada de novo, desde os tempos de Atari já tinha coisas bizarras                                                                                                   ( ... sejamos franco, mas naqueles tempos todo jogo era bizarro e abstrato por natureza)!
      E olha que não estou falando nem do famoso "x-man"!
           Tem coisa muito além,como o polêmico jogo entitulado "custer revenge", um jogo que vai além da sacanagem!É um jogo considerado extremamente ofensivo e além de causar furor, gerou processo, teve venda proibida e a empresa faliu (não exatamente por causa do jogo, mas a empresa faliu)! Como essa bagaça é de 1982, eu não sei qual impacto gerou no publico, mas fico imaginando se uma coisa dessas saisse hoje!Vish!

   








  Mas francamente nunca se viu tanto jogo idiota quanto os dos tempos de internet! Por falar nisso, achei este interessante video que mostra alguns jogos idiotas que nem eu nunca joguei.Um prato cheio pra quem tiver mal gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...