sábado, 18 de abril de 2015

JOGOS & GUERRA

     Novamente sonhei com bizarrices.
     Desta vez eu sonhei que eu era a Amy Rose, só que eu usava uma metralhadora ao invés de uma marreta biônica (não contavam com minha astúcia),e eu tinha que capturar 10 sacis e tranca-los num baú (WTF?).
A simpatica Amy Rose no mundo real

     Eu poderia achar que é consequencia de tanto jogar Sonic, mas a verdade é que eu não jogo esse jogo faz um éon e também joguei bem pouco esse game ao longo de minha existencia.
     E depois, eu nem gosto desta personagem cor-de-rosa!E meu nome nem era "Amy", e sim "Super super sonic" (PQP!).


     Mas a dois dias atras eu tive um sonho com mais emoção: 
     Eu sonhei que eu estava indo para a câmara de gás junto com meu mano mais velho e meu mano do meio, só que de alguma maneira eu consegui escapar do trem que levava para o campo de concentração (meus irmãos devem ter morrido no sonho, não os vi mais).
"ETA TREM BÃO"!SQN
    Saí então correndo para um abrigo de refugiados, que era um lugar parecido com uma igreja só que sem os objetos religiosos, e era gerenciada por um pastor ou padre meio suspeito. Ali havia algumas mulheres e crianças, e o tempo todo falava-se sobre um iminente ataque nuclear.
   Talvez aquilo fosse o cenario da tão profetizada terceira "guerra mundial".
     Apareceu então uma soldada no abrigo pra fazer alguma espécie de rotina, e eu me escondi debaixo de um monte de entulhos, mas ela já entrou ali sabendo que eu estava lá e me pegou!
     Neste momento, eu peguei uma espécie de chicote que na verdade era uma serra e que chamavam de "espada" , e degolei a soldada! Só que na hora em que ela recebeu a chicotada, ela se transformou numa criatura feita de cacto, e se repartiu em pedaços!
cacto-men
     Os refugiados então se indignaram com a cena e gritaram que a soldada estava gravida e que eu era um monstro, então todos se voltaram contra mim! Vi então sentada uma velhota com uma espécie de dreads só que em vez de cabelo ela tinha varias cordas na cabeça cheia de perolas! Então eu peguei no cabelo da velha, e puxei até arrancar o cabelo dela e disse que eu estava armada com um chicote! Alguem riu de mim dizendo que aquela arma não servia pra nada, então resolvi testa-la usando pra estrangular até a morte o sujeito que disse isso.
     Mas depois eu saí correndo por que até os civis queriam me matar (apesar que eu não entendi exatamente se eu era uma civil, se eu era uma soldada ou se era uma simples fugitiva ), e acabei me  deparando com os portões dos campos de concentração adiante, um monte de gente furiosa atras, e a um passo de um esgotão !Não tive duvidas: Caí de cabeça dentro do esgoto!


Mas vamos postar algo que se preza: 


Os mapas do Clock Tower 2!

NÃO CONFUNDA COM OS OUTROS CLOCK TOWER
     Eu mesma que fiz, depois de ter rejogado o jogo depois de muito tempo sem joga-lo.
     Então percebi que eu toda hora ficava dando voltas e mais voltas no cenario, e resolvi procurar um mapa do game pra facilitar, mas o único que eu encontrei foi um mapa muito estranho feito de arte ascii , que mais confundia do que ajudava!
    Então, no auge da revolta decidi eu mesma mapear o jogo e desenhar no paint brush.
E aqui estão o mapa (você tem que dizer "Mapa"!Diga "mapa"!Mais alto!):
FASE 1-
 TERREO (ONDE VOCÊ COMEÇA O JOGO)
PRIMEIRO ANDAR

FASE 2-
TERREO (COMEÇO DA FASE)
PRIMEIRO ANDAR
FASE 3-
TERREO (COMEÇO DA FASE)
PRIMEIRO ANDAR

SEGUNDO ANDAR
SUBSOLO
FASE 4-
MESMO MAPA DA FASE 3
   

                                                          video de guerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...