sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016 O ANO DO MACACO BEBADO


      Saimos do ano do bode para entrarmos no ano do macaco. E se me permitem, "macaco-de-fogo" (como diriam alguns sites de astrologia), e que traduzindo para o BR seria o mesmo que "Macaco bebado"!
      Quais influências isso terá para nós? Certamente tanta influencia quanto um dente de galinha! Alias, eu li num livro que explicava que as galinhas ficaram banguelas após participarem de uma festa em que todas elas estavam comendo pirulitos. Os pirulitos eram tão duro que quebrou os dentes das galinhas, e daí por diante as galinhas foram chupar jabuticaba.
imagem da galinha pré-historica,
quando elas ainda tinham dentes
     Mas voltando ao teor alcoolico da postagem, 2016 não comecei nem bebada e nem de ressaca! Isto por que no dia 30/12, depois de assistir tanto South Park e ver tantas e tantas vezes o Cartman comendo salgadinho, meu miolo gordo acabou sendo afetado com a mensagem subliminar de que tudo o que eu queria naquele momento era me empanturrar de chips!
      Mas no caminho do mercado, eis que encontro meu mano caçula enchendo a cara. Inicialmente eu parei no bar pra dar uma bronca nele (não exatamente pelo fato de ele estar bebendo, mas por outros motivos). Só que ele ignorando e rindo da minha bronca, me ofertou um copo de cerveja e um cigarro e........ quando dei por mim, o bar já tava fechando, já não havia mais lugar nenhum aberto pra comprar coisa alguma....e eu fui pra casa beber o resto do "fardo de cerveja" (engradado) sozinha mesma, e me pus a escrever varias bobagens na internet (incluindo a ultima postagem de 2015 do blog Mandrova).
             (clique no link pra ver tal postagem )

         Então para o dia 31/12, minha tradição é passar a virada do ano bebada e na internet. Só que lá pelas duas da tarde a bebedeira do dia anterior misturado com a comilança do dia D (na verdade eu comi apenas um monte de cascas de batatas que minha mãe ia jogar fora, mas eu as fritei evitando o desperdicio) ,foi tudo posto pra fora, e eu que estava verde que nem um ET, achei melhor não arriscar um coma alcoolico na virada do ano, afinal eu não poderia morrer antes do apocalipse zumbi, que havia sido profetizado para 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, e agora para 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...