quarta-feira, 1 de março de 2017

Pokémon

     Em dias horrivelmente quente como hoje, eu sempre lembro de Pokémon.
     E se me permite, me lembro do Pokémon sorvete, aquele que sempre aparece na listagem de pokémons mais escrotos . Mas ele me parece crocante! Eu comia ( ͡° ͜ʖ ͡°) !
esta tão calor que eu vou comprar um sorvete pra mim e um sorvete para o meu sorvete
A HISTÓRIA DOS MEUS POKÉMONS

     Eu tenho uma Clefairy, um Mew, talvez um dewgong e um kadabra (essas pestes eram tudo daquele guarana ).Também tenho um Meowth, um Psyduck , um Raticate (esses dois ultimos não eram meus mas passei a mão), e um monte de pikachu . Mas eu estou aqui pra falar dos meus mais recentes pokémons
nem tão recente. Comprei no ano passado.
     Eu comprei graças ao Pokémon Go . Não que eu tenha embarcado na onda do jogo (afinal, eu não sou modinha! Mesmo por que este jogo ja ta fora de moda!), mas é que graças a esse jogo, era fácil encontrar pokémon em tudo que é camelô.
     No meu caso eu estava perambulando e então vi um desses vendedor-paraquedista com a lona estendida no chão cheia de pelúcias Mad in China. Tinha ursinhos, cachorrinhos, Mickeys e Minnies (que custavam mais caro que os outros).
      As pelúcias eram bonitinhas, mas eu não tinha a menor intenção de comprar nenhum cachorrinho ou ursinho aleatório. No entanto quando vi a cabeça redonda de uma Squirtle imediatamente decidi que eu precisava comprar aquilo (não sei se já disse, mas Squirtle sempre foi meu pokémon favorito).


Custou 20 contos.
      Na ocasião também tinha um Bulbasaur, mas eu não o comprei imediatamente por que eu estava sem espaço na bolsa (alias carreguei a Squirtle no bolso- como um Pocket Monster de verdade).               Claro que passei a semana toda com remorso por não te-lo comprado.
Felizmente na semana seguinte eu consegui encontrar de novo o mesmo camelô- paraquedista e o comprei . Álias o comprei durante um rapa,
e portanto acabei pagando menos do que ele valia (o camelô saiu avoano e nem esperou eu contar as moedas, e acabei comprando por 12 contos).
      Enfim, na semana subsequente de novo eu fui lá pras bandas dos camelôs pra ver se de repente eu dava sorte de achar de novo o camelô para-quedista (eles nunca estão num lugar fixo) pra ver se eu tinha também a sorte de encontrar algum Charmander. Acho que precisei ir umas duas ou três vezes pra conseguir capturar o Charmander , e depois nunca mais vi esse camelô, e nem as pelúcia baratas de pokémon (com exceção do pikachu que dá o ano inteiro ( ͡° ͜ʖ ͡°) ).
      De qualquer maneira, eu também não queria continuar comprando pokémons, principalmente por que saporra parece ser infinito e sempre sai uma nova centena pra coleção! Eu iria acabar indo a falência!!

A MÚSICA

      Eu nem sei se essa música é realmente de alguma série do Pokémon (ainda mais por que só acompanhei a série até a sétima reprise da primeira temporada na Record- saporra estreou na Record), e nem sei que língua estão cantando (nem sei se é japonês, coreano ou mandarim). Eu também nem imaginava que os bonecos vinham com musiquinha! Por acaso eu apertei o boneco e tomei um susto quando vi que a coisa cantava.

Um comentário:

  1. Daora mesmo é que esses cara vende pelúcia de Pikachu (um monte) e dos Starters, mas o resto dos Pokémon, como por exemplo: Parasect, Porygon2, Skarmory, ninguém vende. É só Pikachu e os starters.

    ResponderExcluir